Publicado anualmente, o Superbrands é uma coletânea das mais importantes marcas do Brasil. A última edição lista as marcas que foram destaque em 2010 e, é claro, a Unimed mais uma vez está nesta lista.
A apuração acontece por meio da questão financeira e de uma pesquisa quantitativa de mercado, realizada com mais de 16 mil pessoas de todo o país, em 35 indicadores e agrupados por assuntos pertinentes ao dia a dia de uma empresa.
Presente na página 68 do livro Superbrands, como líder absoluta no setor de planos privados de assistência à saúde, a Unimed possui 37% de participação no mercado, sendo 17 milhões de clientes e índice de satisfação de 80%, o maior da categoria. São 374 cooperativas com abrangência em 83% do território nacional e mais de 110 mil médicos cooperados.
A matéria também traz um perfil do mercado e um resumo das principais iniciativas que fazem parte da Unimed, uma marca de prestígio no Brasil.
A edição personalizada para a Unimed teve sua capa desenvolvida pela equipe de marketing da Unimed do Brasil, e ainda recebeu o prêmio de melhor capa estre todas as empresas desta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário