De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Cristina, por volta das 16:40hs, um casal que ocupava uma motocicleta, colidiu frontalmente com um caminhão que transportava produtos alimentícios da Yoki, em uma curva próxima a entrada da cidade, com o impacto houve uma explosão e a mulher que ocupava a garupa da motocicleta foi lançada ao asfalto e o piloto lançado embaixo do caminhão que ficou completamente tomado pelas chamas. Os ocupantes da motocicleta eram moradores da cidade de Cristina. O Piloto conhecido por Reinaldo e sua esposa, Juliana A. de Jesus, de 23 anos morreram no local do acidente.
O Motorista do caminhão, identificado como Sebastião Lino Mateus, de 51 anos, conseguiu se evadir do veículo antes de ser atingido pelas chamas. Ele sofreu apenas algumas escoriações.
O Corpo de Bombeiros Voluntários, que foi a primeira equipe de resgate a chegar no local do acidente, contou a redação do Popular.net que embora o rápido deslocamento para chamado, ao chegarem, os veículos já se encontravam totalmente tomados pelas chamas e os extintores não foram suficientes para debelar o fogo, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar que ao chegarem no local iniciaram os trabalhos de rescaldo dos veículos e também o combate as chamas que atingiram a vegetação as margens da rodovia.
Foto: CBVC
Da Redação do Popular.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário