Menina recém-nascida tinha uma sacola plástica enrolada na cabeça.
Mulher que teria abandonado a vítima no lugar foi identificada e presa.
Um bebê recém-nascido foi encontrado morto na tarde da sexta-feira (17) em um terreno no bairro Jardim das Acácias, em Santo Antônio do Amparo (MG). Segundo a Polícia Militar, uma mulher que mora próximo ao local acionou a polícia após encontrar a menina, que aparentemente tinha acabado de nascer, já que ainda estava com o cordão umbilical. O bebê foi encontrado com uma sacola plástica enrolada na cabeça.
Segundo a mulher, ela achou estranho urubus rondando o terreno e foi ver o que acontecia, quando encontrou a menina. A vítima aparentemente ainda respirava ao ser encontrada, mas quando um enfermeiro e a polícia chegaram ao local, ela já estava morta.
No terreno, os policiais encontraram duas tábuas e um pedaço de bloco de construção com sangue. Havia manchas de sangue também no rosto do bebê, mas não foi possível identificar se era do parto ou de alguma agressão. Ainda segundo a Polícia Militar, uma mulher que teria abandonado o bebê foi identificada e presa.
O bebê foi enterrado em Santo Antônio do Amparo na manhã deste sábado (18). Até a publicação desta reportagem, a mulher que teria abandonado a vítima continuava presa.
Do G1 Sul de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário