Como sempre existem os que saem para o carnaval apenas com intuito de embebedar-se e arrumar confusão, diferente da lógica que rege o pensamento das pessoas normais que aproveitam o clima descontraído da festa, para por exemplo arrumar uma boa diversão a dois.
Um destes exemplos de distúrbio mental, ocasionado muitas vezes pelo excesso no consumo de bebidas alcoólicas, aconteceu durante o desfile do principal bloco carnavalesco da cidade na noite desta sexta feira de carnaval (13/02).
Durante a passagem do bloco pela rua Dr. Ribeiro da Luz no centro de São Lourenço, cinco pessoas sofreram diversos ferimentos causado por faca, no momento em que tentavam separar uma briga, algumas destas pessoas sofreram ferimentos no tórax, e membros superiores.
Segundo o corpo de Bombeiros, as vitimas foram levadas por populares até o Pelotão do Corpo de Bombeiros, que fica próximo ao local dos fatos, e tiveram receberam os primeiros socorros, sendo que um deles teve uma hemorragia estancada no torax.
Posteriormente, as vítimas foram levadas para o Hospital de São Lourenço, onde ficarão aos cuidados da equipe médica plantonista. O autor das facadas, até o momento não teria sido localizado.
Da Redação do Popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário