Jovem de 21 anos foi encontrada sem roupa, com sinais de espancamento. Segundo família, ela passava férias na casa de amiga em Guarulhos, SP.
Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (15), em Cruzília (MG), o corpo de uma jovem de 21 anos que foi encontrada morta no dia 12 de janeiro na Estrada de Furnas, próximo ao Aeroporto de Guarulhos (SP). De acordo com a Polícia Civil, Amanda dos Santos estava sem roupa e apresentava sinais de espancamento. Ela ainda teria levado um tiro na cabeça.
Segundo familiares, Amanda foi passar duas semanas na casa de uma amiga em Guarulhos e deveria ter retornado para Cruzília no dia 11 de janeiro. A polícia de Guarulhos informou que o corpo foi localizado no dia 12, mas a identificação só saiu dois dias depois, na tarde desta quarta-feira (14).
Ainda conforme a Polícia Civil, junto ao corpo de Amanda, estava o de um adolescente de 16 anos, que seria residente da capital paulista. O laudo do IML deve sair em até 30 dias. Até esta publicação, nenhum suspeito havia sido detido. A polícia investiga as condições em que as mortes teriam ocorrido.
Do G1 Sul de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário