Cerca de R$ 70 mil foram levados do cofre da agência durante a ação. Parte do grupo foi detido pela PM, entre eles um menor de 17 anos.
Uma agência dos Correios foi assaltada na manhã desta sexta-feira (26) em Guaranésia (MG) por três homens usando máscaras de carnaval. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes levaram cerca de R$ 70 mil cofre da agência e chegaram a fugir. Um cerco foi montado pela polícia na região. Pelo menos cinco pessoas teriam sido presas até o início da tarde, entre elas um menor de 17 anos. A polícia continua no rastreio de outros integrantes.
De acordo com os policiais, um assaltante armado com um revólver calibre 38 entrou na agência junto com outros dois comparsas por volta das 9h30. Depois de roubarem a agência, els fugiram em um Gol preto, abandonado logo depois na estrada que liga Guaranésia ao Distrito de Santa Cruz da Prata junto com as máscaras de carnaval.
O trio então seguiu em um Gol vermelho em direção ao aeroporto de Guaxupé. Durante a perseguição policial, o veículo bateu contra um barranco. Um dos suspeitos foi então resgatado por uma quarta pessoa que apareceu em um Kadett preto, mas foi logo detido pelos policiais em uma estrada próxima.
Outro assaltante foi resgatado por um comparsa em um Vectra e seguiu em direção a Alfenas (MG). No caminho, os dois foram detidos pela Polícia Militar de Muzambinho, que colaborou na operação com as equipes de Guaranésia e Muzambinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário