Páginas

2014/07/28

Batida entre carro e caminhão mata soldado da EsSA na MG-167, ele era da cidade de Baependi

Acidente aconteceu na manhã desta segunda próximo a Três Corações. Conforme polícia, militar perdeu controle e carro invadiu contramão.

Um soldado da Escola de Sargento das Armas (EsSA), de Três Corações (MG), morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta segunda-feira (28) na MG-167, entre Três Corações (MG) e Cambuquira (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, Fabrício Maciel Lemos, de 19 anos da cidade Baependi dirigia um carro quando perdeu o controle em uma curva e invadiu a contramão, batendo no caminhão.

Conforme a polícia, o motorista do caminhão disse que havia muita neblina na pista na hora do acidente. O soldado morreu na hora. O passageiro do carro, Rafael Luis de Souza, de 19 anos, que também é soldado da EsSA, sofreu ferimentos no pé e na cabeça. O motorista do caminhão e um passageiro, de 24 anos, sofreram ferimentos leves. As vítimas foram levadas para o Hospital São Sebastião. O corpo do soldado foi levado para o IML.

Do G1 Sul de Minas
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Um comentário:

  1. quando chove e há neblina reduza a velocidade e redobre a atenção, só assim se evitarão acidentes com vítimas fatais. É de se lamentar.

    ResponderExcluir