Páginas

2014/04/15

Tribunal do Júri também condena o terceiro acusado por assassinato em Varginha/MG

No mês de abril terminou o julgamento realizado pelo Tribunal do Júri, do terceiro acusado pelo homicídio da menor Adryellen, caso que causou grande comoção na cidade de Varginha e em todo o sul do Estado, com repercussão nacional.
Após os debates entre acusação e defesa, foram colocados 8 quesitos para votação dos jurados, dos quais todos foram vencidos pela acusação. O réu foi condenado a 14 anos de prisão, reconhecido o homicídio triplamente qualificado.
Mostrando grande conhecimento do caso e do processo, a acusação – realizada pelo Promotor de Justiça César Antônio de Lima e pelos Advogados do Escritório Loredo Ferreira, Carlos Rafael Ferreira e Philipe Lima Loredo – desenvolveu um trabalho primoroso e eficiente.
Também foi reconhecida em plenário a investigação da Polícia Civil, equipe da Delegada Ângela Furtado Braga e policiais civis Geraldo Pinheiro e Flávia Cristina de Sá, que permitiu a apuração dos fatos e identificação dos criminosos.
Os outros dois assassinos da menor já haviam sido julgados e também condenados no início de dezembro, naquela que foi a mais longa sessão de julgamento realizada na cidade de Varginha pelo Tribunal do Júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário