Suspeitos encapuzados ordenaram que ocupantes deixassem o veículo.
Ninguém se feriu, mas ônibus teve bancos destruídos e teto chamuscado.
Um trio colocou fogo em um ônibus de transporte coletivo da empresa Expresso Valônia na noite desta terça-feira (4) em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, uma pessoa com capuz fez sinal de parada para o motorista, na Avenida Wagner Lemos Machado, no bairro Açude, e ao entrar armado com um revólver, ordenou que o condutor e os passageiros deixassem o veículo.
De acordo com os militares, outras duas pessoas encapuzadas entraram no ônibus, despejaram um líquido em todo interior do veículo e em seguida atearam fogo.
saiba mais
Ônibus é depredado durante manifestação em Itajubá, MG Após redução da tarifa em Itajubá, usuários reclamam de falta de ônibus O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local, tentou controlar as chamas. Os bancos ficaram parcialmente queimados e o teto ficou chamuscado. As câmeras do circuito interno do coletivo também foram danificadas. Ninguém ficou ferido.
Em seguida, segundo a PM, os suspeitos fugiram e apesar das buscas, não foram localizados. A perícia da Polícia Civil esteve no local e após colher provas, liberou o veículo para a empresa. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o trio seja formado apenas por jovens menores de idade.
FONTE: G1 SUL DE MINAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário