AQUI VOCÊ LÊ NOTÍCIAS DA REGIÃO. NOSSO E-MAIL jornalsulmineiro@ig.com.br / TELEFONE DIRETOR 35.8811.2603 FACEBOOK DO DIRETOR: JAIME TEIXEIRA QUEREMOS DIVULGAR O QUE ACONTECE EM SUA CIDADE . OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS, QUANDO TIVEREM ATAQUES PESSOAIS. AS MATÉRIAS PUBLICADAS ORIUNDAS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA ORIGEM. SUL MINEIRO É O BLOG MAIS ACESSADO DO SUL DE MINAS. OBRIGADO!!!
Páginas
▼
2012/08/02
Irmãs estão desaparecidas há mais de 2 semanas em Soledade de Minas
A polícia procura por duas irmãs, de 13 e 16 anos, que estão desaparecidas desde o dia 17 de julho em Soledade de Minas (MG). A suspeita é de que elas tenham fugido com os namorados, que têm 18 e 24 anos.
Raíssa Castro e a irmã Mariane Fernandes Bernardes moravam com a família em uma casa na zona rural da cidade. A mãe está angustiada com o desaparecimento das filhas e desconfia que o fato aconteceu por ela ter proibido o namoro das duas.
“No dia elas foram normal para a aula e eu só percebi depois que elas sumiram. Eu liguei para o celular e elas me falaram que estavam bem e depois desligaram”, relata Angelita Fernandes da Silva.
A mãe de um dos rapazes disse que nunca teve problemas com o filho e que uma semana antes de desaparecer ele pediu demissão da empresa onde trabalhava há três anos, alegando que ia procurar emprego em outra cidade.
Em algumas cartas é possível ver que os casais planejavam uma possível fuga. No trecho de uma delas escrita por Mariane dizia: “Me desculpa se eu te faço passar por essas coisas, mas você sabe que tudo isso vai acabar em breve”.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. A delegada que investiga o desaparecimento das adolescentes, Maria da Paz Souza Rocha, entrou com um pedido na Justiça solicitando a prisão dos dois rapazes. A Polícia Militar tem ajudado nas buscas, mas por enquanto não tem nenhuma pista do paradeiro dos casais.
De acordo com a delegada, a situação do rapaz de 24 anos que namora a garota de 13 pode ser ainda mais complicada e ele pode responder por estupro de vulnerável, se ficar comprovado que ele manteve relações com a garota.
Se alguém tiver pistas das menores, favor ligar para a polícia Militar pelo tel 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário