AQUI VOCÊ LÊ NOTÍCIAS DA REGIÃO. NOSSO E-MAIL jornalsulmineiro@ig.com.br / TELEFONE DIRETOR 35.8811.2603 FACEBOOK DO DIRETOR: JAIME TEIXEIRA QUEREMOS DIVULGAR O QUE ACONTECE EM SUA CIDADE . OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS, QUANDO TIVEREM ATAQUES PESSOAIS. AS MATÉRIAS PUBLICADAS ORIUNDAS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA ORIGEM. SUL MINEIRO É O BLOG MAIS ACESSADO DO SUL DE MINAS. OBRIGADO!!!
Páginas
▼
2012/06/04
NOTÍCIAS POLICIAIS
POLÍCIA ENCONTRA ARMA DENTRO DE BAR EM DOM VIÇOSO
Na tarde desse sábado, a Polícia Militar, compareceu a Rua Valdemar de Oliveira, Centro, onde registrou uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo. A PM recebeu uma denúncia anônima, informando que cidadão de 49 anos, comerciante, tinha uma arma de fogo em um bar de sua propriedade. Os militares compareceram ao local e ao conversar com o proprietário, ele entregou um revolver cal .22, carregado com 07 munições intactas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante. Fonte: Portal Corporativo PMMG
MÃE ENCONTRA FILHO MORTO EM CONCEIÇÃO DO RIO VERDE
Na última Quarta feira, por volta das 10:50hs policiais militares compareceram até a Rua Gabriel Flávio Carneiro, bairro Casa Branca, onde a solicitante relatou aos policiais que ao perceber que o filho não se levantava, foi até o quarto do mesmo, onde o encontrou caído ao solo. Com a chegada dos policiais ao local, o corpo já se encontrava com bastante rigidez. Ainda no local os policiais foram informados de que a vítima fazia uso de medicamentos controlados e bebidas alcoólicas. Mesmo não havendo sinais de violência, o local foi isolado e a perícia técnica foi acionada. Fonte: Portal Corporativo PMMG
HOMENS DISPARA 2 TIROS PARA INTIMIDAR COMERCIANTE EM SOLEDADE DE MINAS
A Polícia Militar compareceu ao Bairro Vicentes, Zona Rural, onde registrou uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo.
Os militares compareceram ao local para averiguarem uma denúncia de disparo de arma de fogo.
Um cidadão de 56 anos, lavrador, alegou que estava em sua residência, momento em que foi chamado por 02 cidadãos que moram próximos a ele, os quais queriam comprar bebida alcoólica.
O autor disse que vende produtos alimentícios em casa e ao se negar a vender a bebida que pediram, eles entraram na varanda da casa, danificaram uma lâmpada e com uma garrucha efetuaram 02 disparos para intimida-lo e em seguida fugiram tomando rumo incerto.
O autor informou que possuía uma espingarda e a entregou aos militares, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida, para demais providências.
Fonte: popular.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário