AQUI VOCÊ LÊ NOTÍCIAS DA REGIÃO. NOSSO E-MAIL jornalsulmineiro@ig.com.br / TELEFONE DIRETOR 35.8811.2603 FACEBOOK DO DIRETOR: JAIME TEIXEIRA QUEREMOS DIVULGAR O QUE ACONTECE EM SUA CIDADE . OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS, QUANDO TIVEREM ATAQUES PESSOAIS. AS MATÉRIAS PUBLICADAS ORIUNDAS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA ORIGEM. SUL MINEIRO É O BLOG MAIS ACESSADO DO SUL DE MINAS. OBRIGADO!!!
Páginas
▼
2012/02/23
Jovem é assassinado no carnaval de São Lourenço
Um jovem de 19 anos morreu após levar duas facadas na madrugada desta terça-feira (21) durante a festa de carnaval na Avenida Comendador Costa, em São Lourenço, no Sul de Minas.
Thales Augusto de Carvalho Quintiliano foi levado para o Centro Cirúrgico do Hospital de São Lourenço, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (22). Um menor de 17 anos é o suspeito de ter praticado o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do crime seria o roubo de um boné. A vítima estava atrás do palco onde aconteciam os shows e teria sido confundida pelo menor, que foi ao local e esfaqueou Carvalho com dois golpes de canivete que atingiram o abdômen e as costas do jovem.
O rapaz que morreu era de Itajubá e estava passando o carnaval em São Lourenço. Na manhã desta quarta-feira, amigos do jovem lamentaram o crime no perfil dele no Facebook.
Fonte: G1 Sul de Minas
Itajuba esta de luto..peco a Deus que de muita Paz e consolo p/ Pais e amigos,e que justica seja feita,pois foi um crime premeditado,frio e calculado,porque quem sai p/brincar carnaval de rua nao leva (faca) leva ALEGRIASS..
ResponderExcluirpelo amor de Deus....tem q haver justiça...esse bando de pessoas ridículas tem q ser pago por essa tragédia....coitadoo....estamos todos de luto...ele alegrava todos ele contagiava aqui....sentiremos muita falta dele
ResponderExcluirDeus abençõe e console a familia e amigos que perdeu este jovem, mas q de força e ensinamento a familia do jovem agressor q por erro do filho vai pagar pra sempre diante da critica da sociedade.
ResponderExcluirAfinal educacção vem de casa!