AQUI VOCÊ LÊ NOTÍCIAS DA REGIÃO. NOSSO E-MAIL jornalsulmineiro@ig.com.br / TELEFONE DIRETOR 35.8811.2603 FACEBOOK DO DIRETOR: JAIME TEIXEIRA QUEREMOS DIVULGAR O QUE ACONTECE EM SUA CIDADE . OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS, QUANDO TIVEREM ATAQUES PESSOAIS. AS MATÉRIAS PUBLICADAS ORIUNDAS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA ORIGEM. SUL MINEIRO É O BLOG MAIS ACESSADO DO SUL DE MINAS. OBRIGADO!!!
Páginas
▼
2012/01/25
ITAMOGI: Menores mataram aposentado queimado por maldade, diz Polícia Civil
Segundo delegada, menina de 13 ateou fogo no homem de 62 anos. Corpo foi enterrado nesta quarta-feira.
A Polícia Civil de Itamogi, no Sul de Minas, informou que o caso do homem que morreu após ter 80% do corpo queimado já está solucionado. Segundo a delegada responsável pelo caso, Renata Libório Pereira de Paula, o crime foi mesmo cometido pelos três menores que foram apreendidos. A motivação: maldade. O corpo de Pedro Aparecido Alves, de 62 anos, foi enterrado por volta de 13h desta quarta-feira (25) no Cemitário Municipal de Itamogi.
Segundo a delegada, participaram do crime duas meninas, de 13 e 17 anos e um adolescente de 15. A menina de 13 ateou fogo no homem com a ajuda do adolescente de 15, que era "ficante" da menina de 17. No depoimento, os menores disseram que a de 15 e o de 17 ficaram com remorso e tentaram apagar o fogo. Como eles não conseguiram, buscaram a ajuda de funcionários de um circo. Ainda confome a delegada, a menina de 13 ficou apenas assistindo à cena.
As adolescentes de 13 e 17 anos estão na Delegacia de Itamogi e aguardam decisão da Justiça para que sejam transferidas para São Sebastião do Paraíso. O adolescente de 15 anos já está em uma cela especial no Presídio de São Sebastião do Paraíso.
O Caso
O homem de 62 anos que teve cerca de 80% do corpo queimado em Itamogi na madrugada de segunda-feira (23) não resistiu aos ferimentos e morreu. Pedro Aparecido Alves havia sido transferido em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil confirmou que o homem foi incendiado de forma criminosa. Um menor de 15 anos foi ouvido pela polícia e confessou ter ateado fogo em Alves por "brincadeira". A polícia vai investigar agora se outras pessoas participaram do crime.
Segundo a polícia, Alves foi atacado em frente a um bar no bairro Estação. Funcionários de um circo ouviram gritos e ajudaram a socorrer a vítima.
Alves era bastante conhecido em Itamogi e segundo testemunhas, tinha problemas com álcool.FONTE: EPTV.COM
as pessoas andam tao sem deus em seus coraçoes que ja perderam a noçao do que e cruedade ou brincadeira.
ResponderExcluirque barbaridade
ResponderExcluir