Homem que dirigia o Cross Fox disse ter sentido passar por cima de algo, mas não sabia que era uma pessoa
A Polícia Civil de Lambari conseguiu localizar o Cross Fox amarelo apontado como o segundo carro envolvido no atropelamento dos ciclistas, na manhã de sábado (17), na estrada que liga o município a Jesuânia. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas.
Um grupo de 15 ciclistas que saiu de Lambari com destino a Aparecida do Norte foi atropelado por dois carros. Um deles, um taxi, caiu na ribanceira após chocar contra as bicicletas. O taxista foi ouvido pela polícia e liberado.
O professor de Educação Física Armando Guimarães, de 21 anos, caiu no meio da pista e foi atropelado, morrendo no local.
O motorista do Cross Fox foi ouvido na tarde desta quarta-feira (21) e disse ter passado sobre "alguma coisa" na estrada, mas que não sabia que se tratava de uma pessoa e, por isso, não parou para prestar socorro.
Após o depoimento, ele foi liberado, mas responderá por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. O carro foi apreendido para ser periciado.
Feridos
Cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Marcelo Dorival, de 28 anos, José Carlos de Aquino, de 21, José Carlos de Aquino, de 32 anos e o campeão pan-americano de mountain bike na categoria sub-23, Sherman Trezza de Paiva, de 22 anos foram atendidos no hospital São Sebastião, em Três Corações e já tiveram alta. Leonardo Pereira de Paula, de 17 anos, foi atendido em estado grave no hospital de São Lourenço e transferido para o hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde permanece internado.
FONTE: EPTV.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário