Um dos suspeitos, de 18 anos, confessou o crime
A Polícia Militar de Cruzília, no Sul de Minas, prendeu sete suspeitos da morte da aposentada de 61 anos que foi assassinada na madrugada desta terça-feira (8). Um dos suspeitos, Wendel Nunes Campos, de 18 anos, teria confessado o crime. As demais pessoas detidas seriam amigos de Wendel e agora a polícia quer saber se eles tiveram participação no crime.
O crime aconteceu durante a madrugada desta terça em um sítio na zona rural de Cruzília. A aposentada Diva Pereira Maciel foi morta a pauladas depois de reagir a uma tentativa de roubo. O marido da aposentada, que é deficiente físico, estava no quarto e pediu ajuda por telefone quando ouviu os barulhos. Quando o filho do casal chegou na casa, já encontrou a mãe caída na sala.
Depois de agredir a aposentada a pauladas, os bandidos fugiram levando cartões de crédito e o cartão de aposentadoria da mulher.FONTE: EPTV.COM
De que adinta prender, sabendo que são culpados e horas depois soltá-los.É a polícia de Cruzília vai esperar acontecer outra tragédia dessas...
ResponderExcluirÉ revoltante.
Nair.
E como se nao bastasse, ontem teve outro assalto, por volta de 15h. É revoltante.
ResponderExcluirprenderam esses vagabundos mas hoje eles ja estao todos na rua de novo rindo das coisas que aconteceram nao precisa acontecer outra tragedia so basta estes policias serem mas eficientes e nao esperar mas sim agir,sei oq ue os policias fizeram e trabalho para a familia da dona Diva pois da forma que aconteceu e com quem aconteceu eles nao mereciam pois hoje aprendi uma coisa com tudo que aconteceu: vagabundos, traficantes,enfim... passa a policia pra tras e sai ileso!!! pois todos que eles prenderam 6 estao soltos e todos sao envolvidos com droga uns e usoarios e outros sao traficante e vendem essas porcarias normalmente sem preocupacao de nada!!!!
ResponderExcluirUma coisa posso afirmar de como sei dessas coisas pois minha casa e perto da desses vagabundos!!!
E concordo e revoltante ...
Apenas um dos assaltantes foram presos,apenas o que confessou.O que que adianta?Sozinho ele não matou a Sra. Diva.Os outros estão soltos,prontos para cometerem outro crime.Fala sério...Estão esperando acontecer outra tragédia?
ResponderExcluirTem é que passar fogo nesses vagabundos. Chega de Direitos Humanos. Direitos Humanos tem, quem faz por merecer.
ResponderExcluirfoi um tiro e não paulada
ResponderExcluir