Páginas

2011/10/04

Um policial militar foi detido nesta segunda-feira (3) suspeito de ter agredido um motorista de 42 anos, que morreu na noite de domingo (2), em São Tomé das Letras, no Sul de Minas

Homem de 42 anos teria resistido à prisão e morreu antes de chegar ao hospital

Um policial militar foi detido nesta segunda-feira (3) suspeito de ter agredido um motorista de 42 anos, que morreu na noite de domingo (2), em São Tomé das Letras, no Sul de Minas. O policial suspeito, que não teve o nome divulgado, está detido na Companhia da Polícia Militar de Três Corações à disposição da Justiça Militar.

A Polícia Militar foi chamada porque o homem estaria muito alterado em uma lanchonete. Depois de resistir à prisão, ele teve que ser levado insconsciente para o Pronto Atendimento de São Tomé das Letras, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Três Corações. Uma testemunha disse que houve violência por parte do policial.

A confusão aconteceu em uma lanchonete no Centro da cidade. Segundo a proprietária do local, o motorista Nilson Fonseca já chegou agressivo no local, batendo no balcão e mexendo com os policiais. Ainda conforme a mulher, o policial agiu com violência, dando socos e batendo no homem com o cacetete.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito já foi aberto para investigar o caso.
FONTE: EPTV/GLOBO/VGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário