Familiares alegam que policiais teriam agredido a vítima
A Polícia Civil de Três Corações vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do motorista Nilson Fonseca, de 42 anos, na noite de domingo (2), em São Thomé das Letras, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava alcoolizado e começou a quebrar mesas e cadeiras de um bar.
A PM foi chamada e, na hora da prisão, segundo a versão dos policiais, ele teria caído no chão, o que provocou um corte na cabeça. Fonseca morreu a caminho do Hospital São Sebastião, em Três Corações.
Familiares alegam que Fonseca teria sido agredido por policiais, que poderia estar relacionada à sua morte.
Existe várias testemunhas que viram a covardia dos Policiais com a vítima e isso já não é o primeiro caso de assassinato provocados pela polícia de são thomé que vem vindo a tempos fazendo abuso de poder em cima de toda população. Precisamos de segurança sim, covardia não!!! Policial Lopes se acha dono da cidade faz e acontece absurdos dentro da cidade multa todo mundo e anda no seu carro com todo ipva atrasado.Acho que tem diereito de matar quem quer que seja.Spray de pimenta é sempre atirado a qualquer um quando eles estão invocados Justiça seja feita em São Thomé das letras.POPULÇÃO DE SÃO THOMÉ GRITA POR SOCORRO!!!
ResponderExcluirverdade
Excluiro povo de são thomé e região espera que a Justiça seja feita dessa vez..pq o que aconteceu não pode ficar em puni o culpado mas uma vez deve pagar pela sua convardia ,sua falta de respeito com o cidadão...aqui estão tratando as pessoas como se fossem cachorros ou lixos jogados na rua! ESPERAMOS QUE DESSA VEZ A Justiça SEJA FEITA CONFORME É A LEI PARA TODOS QUE FAZEM ESSA CRUELDADE! PQ ESTAO ATRAS DESSA FARDA ACHAM QUE PODE FAZER O QUE QUIZER COM AS PESSOAS! a lei é feita para todos!
ResponderExcluirTudo isto é a maldita da pinga, falta de Deus, se este cidadão não tivesse com a cabeça cheia de álcool e outras coisas mais estaria com vida e não tinha destruido um profissional de seguraça pública.
ResponderExcluirÉ verdade São Thomé pede socorro mesmo, nossa cidade tem um prefeito ignorante cercado por vereadores imprestáveis que ficam perdidos e afundam a cidade no buraco. Primeiramente não é soldado Lopes e sim Cabo Reginaldo, e ele como todos os PMs não são covardes mais apenas cumprem com seu dever, pois polícia não mexe com cidadão de bem apenas com vagabundos e bandidos. O que todos queriam não aconteceu, Cabo Reginaldo seja bem vindo de volta a cidade para cumprir seu dever para com os meliantes.
ResponderExcluirSão Thomé virou terra de vagabundos, bêbados e maconheiros, que ao serem abordados pela polícia acham que estão participando de abuso de poder, mais se "certos cidadãos" estivessem trabalhando normalmente ou curtindo sua vida na paz sem atrapalhar a vida dos outros certamente não estariam contra aqueles que trabalham para nossa proteção.As pessoas saem de sua cidade e vem para São Thomé aprontar barbaridades e querem que as autoridades não façam nada, isso é um absurdo quem ta contra a polícia ta a favor do crime e da injustiça.
ResponderExcluirAo nobre policial militar isto que você esta passando infelizmente são os espinhos da profissão, seja forte e mantém a calma tudo vai passar. Nós esperamos você de volta, para que você possa cumprir sua missão que Deus te proporcionou.
ResponderExcluirNÃO IREMOS PUBLICAR COMENTÁRIOS OFENSIVOS SEM ASSINATURA, OU SEJA ANÕNIMO. DIRETORIA
ResponderExcluirAcredito que os militares agiram no dever da função. O cara foi preso 1 vez e voltou na cidade para criar mais confusão, o que vcs acham que ele estava buscando, flores...? Não vamos crucificar os militares, pois só se lembram de polícia quando precisam e quando não precisam atiram pedras. Realmente é a profissão mais ingrata, mais é a mais gratificante.
ResponderExcluirespero que justiça seja feita!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirsó queremos justiça!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirsao tome pede por justiça
ResponderExcluiro povo de sao tome precisa ter sossego
ResponderExcluirseu jornal é muito bom, parabens
ResponderExcluir