A Polícia Militar de Meio Ambiente de Paraisópolis, cumprindo Mandado de Busca e Apreensão deslocou- se, juntamente com o Sr Delegado de Polícia e seu Escrivão, no Bairro Rural Ponte Nova, onde perante a testemunha e o autor, foi apresentado e lido o mandado, que foi cumprido dentro das cautelas legais e direitos constitucionais.
Sendo assim, foi dado busca nas dependências e arredores da residência, onde foi encontrado 01 (uma) espingarda cartucheira cal. 28, marca ROSSI, dentro do guarda roupas no quarto do autor, e mais 19 (dezenove) espoletas; 05 (cinco) cartuchos deflagrados cal. 36; 05 (cinco) cartuchos deflagrados cal. 38; 02 (dois) frascos de plástico contendo pólvora; 01 (um) chifre contendo pólvora; 01 (um) cartucho picotado calibre 556 e 01 (uma) motocicleta de cor vermelha, marca Honda, Placa BSO 7366 com o chassi adulterado.
Em ato contínuo deslocaram ao casarão onde a porta foi aberta pelo autor e autorizada nossa entrada, juntamente com a testemunha, sendo encontrada 01 (uma) espingarda cartucheira, em cima do armário, que segundo o proprietário é de outra pessoa.
Diante do exposto foi realizada a apreensão das armas, das munições e dos materiais, que foram todos encaminhados para a Delegacia. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e conduzido ileso a Delegacia de Polícia da cidade de Paraisópolis/MG.
Assessoria de Comunicação organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT
Paz no Trânsito, Natureza Viva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário