Em Aiuruoca, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao hospital Julio Sanderson, localizado na Rua Felipe Senador no centro de Aiuruoca, onde o Sr. J.P.S.F., 66 anos, alegou que na noite de domingo (31), por volta de 23h30min, quando se encontrava dormindo em sua residência, localizada próximo a Ponte do Varadouro, zonar rural, avistou um clarão próximo a sua residência, o qual possivelmente se tratava do farol de um veículo se aproximando.
Posteriormente foi surpreendido por três indivíduos não identificados, que arrombaram a porta de sua residência.
Segundo ele, um dos autores encontrava-se armado com uma faca e outros dois o imobilizaram em cima da cama, impedindo que ele se levantasse para se defender.
Um dos autores cortou o colchão da cama à procura de dinheiro e subtraiu de uma carteira que estava localizada embaixo do colchão, a quantia de R$ 2600,00 (dois mil e seiscentos reais).
A vítima relatou que foi agredida com socos na região do tórax e que um dos indivíduos colocou a faca em seu pescoço, neste momento ele tentou se defender segurando a faca com a mão direita, esta ação acabou causando cortes leves no terceiro e quarto dedo de sua mão.
Além das lesões a vítima apresentava dores no ombro esquerdo e hematomas na face. Durante a ação dos infratores, um deles perdeu um boné, de cor cinza contendo a letra "A" bordada em sua parte frontal.
A vítima alegou que os indivíduos diziam à todo momento para ele não reagir e que fora da residência se encontravam mais três infratores.
Segundo ele, a residência não possui energia elétrica, o que dificultou a identificação dos infratores. A vítima foi atendida pelo médico plantonista no hospital e liberada logo em seguida. O boné descrito anteriormente foi recolhido e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o B.O. para as demais providências pertinentes ao caso.
Fonte: Portal Regional PMMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário