Cabeleireiro é encontrado morto e mutilado na própria casa. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25).
Um cabeleireiro foi encontrado morto na própria casa na manhã desta quinta-feira (25), no centro de Alfenas, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma vizinha que passava em frente à casa da vítima viu sangue escorrendo da garagem e acionou a PM. Ao chegar ao local, os policiais entraram na casa e viram o corpo de Gilvan Firmino Ferreira, de 25 anos, caído no chão com o crânio amassado, a genitália arrancada e a ponta do nariz cortada. A família não foi encontrada.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu aproximadamente às 4h, quando vizinhos disseram à polícia ter ouvido gritos. A polícia suspeita que o assassino era íntimo da vítima. Sua casa era pequena e quase sem móveis.
Segundo a polícia, Fernando Alves, de 20 anos, foi detido e teria confessado o crime. Ele está preso na delegacia de Alfenas, mas o motivo do crime ainda não foi esclarecido. Há suspeita que após ter matado o cabeleireiro, ele pode ter praticado canibalismo após mutilar o corpo da vítima. A informação foi apurada pela equipe de reportagem da EPTV em entrevista exclusiva com o suspeito.Fonte: EPTV.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário