AQUI VOCÊ LÊ NOTÍCIAS DA REGIÃO. NOSSO E-MAIL jornalsulmineiro@ig.com.br / TELEFONE DIRETOR 35.8811.2603 FACEBOOK DO DIRETOR: JAIME TEIXEIRA QUEREMOS DIVULGAR O QUE ACONTECE EM SUA CIDADE . OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS, QUANDO TIVEREM ATAQUES PESSOAIS. AS MATÉRIAS PUBLICADAS ORIUNDAS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA ORIGEM. SUL MINEIRO É O BLOG MAIS ACESSADO DO SUL DE MINAS. OBRIGADO!!!
Páginas
▼
2011/06/09
Ventos assustam e derrubam árvores no Sul de Minas
Na MG-344, uma árvore deixou o trânsito em meia-pista
Fortes ventos atingiram o Sul de Minas na tarde desta quinta-feira (9). Na MG-344 entre Cássia e Ibiraci, uma árvore caiu e deixou a rodovia impedida em meia-pista. Já em Varginha, a energia elétrica teve que ser interrompida no bairro Jardim Urupês, depois que galhos de uma árvore caíram sobre a rede. No mesmo bairro, uma árvore caiu sobre o muro de uma casa. Segundo a Cemig, a luz foi cortada como medida de segurança. Ninguém ficou ferido.
Em Caldas, o vendaval causou danos nos telhados de várias casas e derrubou a energia elétrica. Já em São Sebastião do Paraíso, três árvores foram derrubadas. Alguns bairros ficaram sem energia. Segundo o Corpo de Bombeiros, os bairros Jardim Morada do Sol e o Centro foram os mais atingidos. As árvores também atingiram carros e o portão de uma casa. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Climatempo, da Puc Minas, os ventos alcançaram 92 quilômetros por hora na região de Caldas e 60 quilômetros por hora no distrito de Monte Verde. Os aparelhos que medem a velocidade e a indicação dos ventos no Aeroporto de Varginha indicaram ventos de até 69 quilômetros por hora na cidade e de 20 quilômetros por hora em Poços de Caldas. Em Passos, os ventos atingiram 71 quilômetros por hora. Em Passa Quatro, 70 quilômetros por hora e em Maria da Fé, 46 quilômetros por hora.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os fortes ventos na região são causados por uma frente fria que saiu do Paraná em direção a São Paulo. Ela deve permanecer ainda durante toda a tarde, com previsão de chuvas fortes e à noite deve migrar para o Estado do Rio de Janeiro.
FONTE:EPTV.COM
Foto: Thiago Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário