Otávio Magalhães usou o Facebook para dizer que ainda é presidente da Câmara
O vereador Reginaldo Esaú dos Santos foi eleito por unanimidade o novo presidente da Câmara de Vereadores de Muzambinho na noite de quarta-feira (15). Somente o ex-presidente Otávio Sales Magalhães não compareceu à sessão. Na mesma reunião, o novo presidente aceitou a representação que pede a cassação do mandato do vereador Otávio. Também foi eleita a comissão processante que vai cuidar do caso. A comissão será composta pelos vereadores Gilmar Labanca, João Batista Pocidônio, Márcio Dias de Souza, Silene Silva e Marcos Donizeti da Silva.
De acordo com a Câmara, o vereador Otávio Magalhães será notificado sobre a decisão e terá 10 dias para apresentar defesa.
Em comunicado publicado no Facebook, Otávio Magalhães afirma que ainda é o presidente da casa: " COMUNICADO PÚBLICO AINDA SOU PRESIDENTE O Processo de Destituição do Presidente Prof. Otávio é completamente ilegal. E várias ações já estão na justiça para me restituírem, pois o Plenário só é soberano dentro da Lei. Basta observar que a Resolução ...4/2011, que cria a Comissão foi criada em 7 de junho e eu fui afastado (sem previsão legal) no dia 28 de maio. Em um mês inventaram um Teatro político, fazendo o povo de Bobo, e colocaram outro Presidente. Porém, durará pouco o que fizeram." Na mesma rede social, o vereador apresenta um manifesto de apoio que já teria a adesão de 144 pessoas.Fonte: eptv.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário