AQUI VOCÊ LÊ NOTÍCIAS DA REGIÃO. NOSSO E-MAIL jornalsulmineiro@ig.com.br / TELEFONE DIRETOR 35.8811.2603 FACEBOOK DO DIRETOR: JAIME TEIXEIRA QUEREMOS DIVULGAR O QUE ACONTECE EM SUA CIDADE . OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PODERÃO NÃO SER PUBLICADOS, QUANDO TIVEREM ATAQUES PESSOAIS. AS MATÉRIAS PUBLICADAS ORIUNDAS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA ORIGEM. SUL MINEIRO É O BLOG MAIS ACESSADO DO SUL DE MINAS. OBRIGADO!!!
Páginas
▼
2011/06/04
BANDEIRA DO SUL: Lavrador é preso suspeito de estuprar cinco mulheres e matar duas
Crimes aconteceram entre o final de 2009 e janeiro deste ano
Um lavrador suspeito de matar duas mulheres e de cometer vários estupros foi preso na madrugada desta sexta-feira (3), em Bandeira do Sul, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Civil, Vitor Donizete Pereira, de 49 anos, confessou ter estuprado cinco mulheres e matado duas delas. Ele disse que matou as mulheres porque elas teriam reagido. O suspeito já esteve preso em 2009, quando cumpriu pena por estupro em Varginha. Ele fugiu depois de receber o benefício da saída temporária.
Os crimes aconteceram entre o fim de 2009 e janeiro deste ano, nas cidades de Machado, Paraguaçu, Elói Mendes e Campos Gerais, onde uma das mulheres vítimas do estupro foi assassinada. O outro homicídio foi no dia 8 de dezembro de 2009, em Machado.
Os crimes estavam sob investigação da Polícia Civil de Alfenas. O lavrador foi encontrado em um bairro de Bandeira do Sul, depois de uma denúncia anônima. Ele pode ser transferido para Varginha, onde cumpria pena. Ele pode pegar até 30 anos de prisão.
Primeira morte
O homicídio aconteceu em 8 de dezembro de 2009. A empregada doméstica Nilcéia de Oliveira, de 36 anos, saiu para trabalhar e não voltou. Após buscas da família, o corpo foi encontrado em um matagal semi nu e com marcas de estrangulamento, além de hematomas no rosto provocados por socos. O crime foi em Machado, no bairro rural Barreirinha.
Segunda morte
O último estupro seguido de morte, foi no dia 7 de janeiro deste ano. Marli Aparecida, de 21 anos, também empregada doméstica, foi encontrada morta pelo irmão, na Comunidade dos Macacos, na zona rural de Campos Gerais, no meio de um matagal. Ela estava com uma blusa enrolada no pescoço, hematomas nos olhos e um corte em uma das mãos. A vítima foi encontrada semi-nua a 400m do local de onde ela tinha sido vista pela última vez.
A Polícia Civil deve falar sobre o caso em uma coletiva na tarde desta sexta-feira (3), às 15h. FONTE: EPTV.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário