Páginas

2014/11/29

TRAGÉDIA NA REGIÃO, Pai, mãe e filha morrem após batida entre carro e caminhão na BR267, perto de Conceição do Rio Verde

Acidente aconteceu no início da tarde deste sábado na BR-267.
Pálio com placas de Vinhedo (SP) teria perdido controle em curva.

Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na tarde deste sábado (29) na BR-267, próximo a Conceição do Rio Verde (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Caxambu (MG), um Pálio com placas de Vinhedo (SP) perdeu o controle em uma curva e bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

Ainda conforme a polícia. As vítimas são pai, mãe e filha. Elas foram identificadas como Ulisses Pereira das Neves Borges, de 49 anos; Shirley Gonçalves Felix Borges, de 53 anos e Thamires Gonçalves Borges, de 25 anos.

Fonte G1.Sul de Minas (Foto: Rogério Brasil / Opopular.net)

2014/11/22

VENHAM COMEMORAR O DIA DA BÍBLIA COM A GENTE !!!!!

SERÁ DIA 13 DE DEZEMBRO 2014 ÁS 19:30 HORAS NA IGREJA BATISTA DA RESTAURAÇÃO, NO LOTEAMENTO CAPELINHA. GENTILMENTE CEDIDA AO CEPALB EM BAEPENDI.

VOCÊ E SUA FAMÍLIA É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

PRELETOR OFICIAL: PASTOR ONESIMO NUNES DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MADUREIRA DE BAEPENDI

PRESENÇA DE VÁRIOS CANTORES DA REGIÃO.

INFORMAÇÕES COM SECRETÁRIO JAIME : 8811.2606

2014/11/20

“OLGA, A PULGA” INAUGURA SEGUNDA LONA DO “FESTIVAL MUNDIAL DE CIRCO 2014”

Atração encanta crianças e adultos

Com “Olga, a Pulga”, o Festival Mundial do Circo 2014 em Caxambu inaugura a segunda lona instalada na cidade, no Parque das Águas. “Olga, a Pulga” é um espetáculo brasileiro que está encantando crianças e adultos em várias partes do país com a divertida palhaça Guadalupe e sua pulga amestrada Olga.
“Olga, a Pulga” terá apresentação única amanhã, dia 21, sexta, às 18h, na lona instalada no Parque das Águas (ao lado do Rinque).

A diversão é garantida e a entrada é franca.

2014/11/17

Pesquisadores trabalham na criação de soro contra picada de abelha


Pesquisa foi apresentada em encontro em Campanha, MG.Evento homenageou cientista que revolucionou conceito em imunologia

Pesquisadores brasileiros e estrangeiros estão desenvolvendo um soro contra a picada de abelha, produzido com o próprio veneno do inseto. A pesquisa foi apresentada em um encontro internacional realizado em Campanha MG.
A cidade é terra natal do cientista Vital Brazil, que descobriu a especificidade dos soros antipeçonhentos e estabeleceu um novo conceito em imunologia.
O soro vai proteger a pessoa das dores e inchaços causados pela picada de abelha. Os cientistas trabalham para colocar o soro no mercado em pelo menos quatro anos. O Instituto Vital Brazil já está preparando o soro para o teste em humanos. Segundo o Ministério da Saúde, em 2013, aconteceram cerca de 10 mil acidentes envolvendo abelhas no Brasil e 43 pessoas morreram. Este ano, 20 pessoas morreram vítimas de abelhas.
“O soro seria muito bom porque ele neutraliza o veneno e impede que ele continue agindo. Ele impede que o envenenamento avance inclusive para o óbito", explica a pesquisadora da Universidade Federal da Bahia, Rejane Lira.

Fonte: ji9.com.br